Agarius Bicentenário!
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Agarius Life 200!
Postagem de número 200!! Apenas tranqueiras e mais loucuras personalizadas para preencher este espaço virtual. Estou aqui ouvindo Música Clássica Instrumental, vendo o sol fraco passar por debaixo da porta do escritório e sentindo os dedos aos poucos, pis acabei de lavar minhas mãos numa água geladíssima!
A Rádio clássica que estou ouvindo é pelo sintonizador de rádio on line do Windows Media Player, e olhem só, está tocando uma ópera agora em português... Algo sobre um passarinho... que doideira.
Bem, para comemorar essa "Duzentézima" postagem, vou escrever o que me vier à cabeça e aos olhos... Aos ouvidos também... e por aí vai.
Acabei de comprar e me arrepender por ter comprado. Aproveito agora para registrar minha indignação pública e objetiva com a empresa gerenciadora de risco BUONNY. Não sei quem de vocês conhece esta empresa que sem dúvidas, é uma das mais complicadas para liberação de viagens rodoviárias de carga.
Eles inventam sempre alguma desculpa para liberar um motorista, e por mais que você passe todas as informações necessárias, eles ainda ligam para avisar que está faltando dados ou que o número de telefone para referência pessoal, não é atendido. Meu, na boa, pleno Brasil, 14h42min de uma quinta-feira; você acha que vai encontrar alguém em casa para dar referência de outro??? O Povo trabalha meu! E se a gente dá o número de celular, os fulanos dizem não fazer ligação para celular. Ah, vai catar coquinho! Nessas horas queria ser muuuuuuito poderoso pra mandar e desmandar em unidades que prestarem serviços ruins. Nesse instante, daria um ultimato no dono(s) da Buonny e acabaria com essa burocracia escrachada.
Vou dar um tempo... depois eu continuo este post...

Marcadores:

postado por Agarius @ 2:23 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!