Respostas de uma Oração...
quarta-feira, 25 de junho de 2008

É interessante a maneira que nós pedimos as coisas a Deus, através de uma oração, súplicas e conversas que temos com ele ao longo dos dias. Pedir algo a Deus não é difícil, mas esperar a resposta é que nos deixa aflitos e anciosos.
Eu já pedi muita coisa para Deus, muitas eu recebi a resposta que queria, outras não, e outras ele permaneceu em silêncio. Mas, com o passar do tempo eu fui amadurecendo quanto a isso; pois sei que nem sempre as coisas devem acontecer do jeito que quero, pois pode não ser bom para mim; e entender isso é muito importante. Eu fiz um pedido a Deus há algum tempo atrás, e Ele permaneceu em silêncio, para que eu pudesse escutar o som de suas mãos trabalhando na minha solicitação, agora, posso ouvir aos poucos sua resposta confirmando esse pedido. Estou muito feliz, e prestes a iniciar uma nova etapa da minha vida. O frio na barriga é clássico, afinal, tudo que é novo é assim... mas Eu estou confiante Nele, e esperando a última palavra dessa resposta.
Que Deus esteja comigo sempre... e com você, que pediu algo e que já obteve a resposta ou ainda não;no tempo certo as coisas acontecem... no tempo certo.

Marcadores:

postado por Agarius @ 12:41 PM

1 Comentários:

  • Às 4 de junho de 2009 às 10:52 , Anonymous ANDREINA disse...

    SUA COLOCAÇÃO FOI CERTÍSSIMA.O NOSSO DEUS É TODO PODEROSO,E DELE ADVÉM AS RESPOSTAS PARA TODAS AS PERGUNTAS.CABE A CADA UM SABER ESPERAR ESSA RESPOSTA NO TEMPO DE DEUS.POIS COMO DIZ A SUA PALAVRA,EM ECLESIASTES-CAP.3, TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO.E HÁ TEMPO PARA TODO O PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!