A Loira do Banheiro - "Defeitos Especiais"
segunda-feira, 23 de junho de 2008

Após definir a trama do roteiro - e Eu não vou revelar aqui - Minha preocupação se dirigiu aos Efeitos Especiais, ou como estávamos ruins financeiramente, seriam "Defeitos Especiais".
Sabe, lógico que se tratava de um filme "Trash", mas não poderíamos entregar esta idéia ao rídiculo de uma produção relaxada, portanto, desde já bolava meios para ingressar as famosas CGI nas cenas que realmente fossem necessárias usá-las; pois muita coisa dava pra ser produzida manualmente e utilizando recursos mais criativos e de menor custo.
Maquiagens, jogos de luz e cortes rápidos além de muita Ilusão de Ótica preencheria as lacunas que as CGI deixariam, obviamente.
Estava tudo certo, tudo engrenado e pronto para alavancar uma possivel produção Amadora que com certeza cairia na graça do povo. Vejo em minha mente vídeos no You Tube, Sites e Blogs comentando uma possivel explosão virtual deste filme. Eu sei que ele tem potencial, só está faltando massa para crescer ainda mais. Quem sabe Eu ainda consiga lançar este trabalho; garanto que empregarei nele toda a minha dedicação e experiência para que seja um "clássico" irrecusável do Gênero Trash. Quem sabe...



Veja também:

Prólogo
A iniciativa
Mil e Uma Versões

Marcadores:

postado por Agarius @ 2:51 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!