Vai dar Certo...
quinta-feira, 20 de maio de 2010
20 de Maio. O dia do Otimismo. Sim meu caro leitor cibernético; hoje comemora-se o dia do Otimismo.
Então, tudo dará certo, não é? Será? Tomara que sim.

Bem... Se dará certo ou não, não vem ao caso; afinal de contas, otimismo não tem nada a ver com garantia de sucesso e sim de encarar as coisas com uma visão de que "pode" dar certo. Sendo assim, estrale os dedos , respire fundo e tenha um ótimo dia de trabalho! Seja otimista meu rapaz e minha "rapoza"! Vamos!

Estou otimista que alguém pagará meu almoço no Val Massas hoje. Que por volta das 16:00 haverá uma vaquinha arrecadação para comprarmos uma bela porção de Salgados da Tia dos R$0,50. Que não terá trânsito às 18:00 quando eu estiver indo pra casa e caçando espaço em duas conduções para chegar (haja otimismo). Que conseguirei detonar o jogo Brothers in Arms, e que até o final deste ano eu consiga montar minhas Asas.

Marcadores:

postado por Agarius @ 11:07 AM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!