Criando Caminhos (Adagio Inverto)
quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sigo Eu, seguem muitos...

Criando meus caminhos, meus rumos, meus destinos
Vou puxando a minha estrada, vou traçando a minha rota
Jogando pra calçada as sombras da derrota

(Um passo seguido de outro...)

Vou abrindo meu caminho entre as montanhas e os montes
Pouco a pouco vou criando um novo horizonte
Convidando andarilhos, passageiros e viajantes

(Muitos passos, seguidos de outros...)

Nessa estrada que carrego, levo um peso inigualável
Levo vidas, levo coisas, e um sabor inestimável
O sabor que se perde com o tempo e com o vento

(Os passos já diminuem seu ritmo...)

Mas um dia muito em breve, quando eu não mais caminhar
Tudo aquilo que chamei, um dia irá se descipar
Cada um para um lado, pouco a pouco vão seguindo
Carregando outras vidas, criando seus caminhos...

(Enfim... Descanço ás sombras de uma árvore...)

Marcadores:

postado por Agarius @ 6:49 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!