Pé na Estrada!
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Eita lelê! Semana de Bostaval, só presta o feriado e as programações que se podem fazer com ele, e Eu já tenho a minha! Iahuuu!!

Pé na estrada rumo à Saltinho, 180Km da Capital. Iremos para uma grande programação Evangelística, com Peças Teatrais, Músicas, Cantatas, Fantoches, Serviços Sociais, Palhaços (com certeza não sou Eu) e muito mais.

A cidade é pequena, com cerca 6.022 habitantes, ou seja, dá pra eu passar o endereço do meu Blog pra todo mundo ahsusahsuahsu!

Sairemos por volta de 21:00 desta Sexta-Feira e voltaremos somente no Domingo à noite.
Muito trabalho a ser feito por lá, e depois vou postar aqui as fotos e vídeos do evento.

Marcadores:

postado por Agarius @ 9:38 AM

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!