De volta à ativa!
sábado, 13 de março de 2010


Eae pessoal!

Estava com saudade de postar bobagens pra vocês!
Fazem quase 3 meses desde a última postagem e eu estou no veneno pra escrever...

Estou numa correria danada. Muitos cálculos, dificuldade na faculdade, emprego novo.. ufa!!!
Agora é que as coisas estão se normalizando, talvez eu não possa postar tanto quanto antes, mas vou tentar trazer algumas coisas legais pra vocês no pouco que eu postar.

A primeira postagem vem aí!

Segura...

Marcadores:

postado por Paulinho Bastos @ 6:32 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!